PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Responsável pela análise e execução das atividades dos setores administrativos;
Atendimento ao cliente
Fazer planilhas REQUISITOS;
Conhecimentos em…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Xaxim, SC
11 resultados
- O Assistente Administrativo (Manutenção) irá atuar nas atividades técnico-administrativas dentro do setor da manutenção, efetuando levantamentos, controles, conferência…
- - Lançamento de ordem de serviço;- Acompanhamento das atividades da manutenção;- Conferência e registro em sistema; Informações adicionais: {’nivel’: ’Operacional’}
- Auxiliar administrativo
- Grupo Redesul contrata Auxiliar Administrativo! Atividades a serem desenvolvidas: - Realizar oferta de lances via sistema; - Conferir resultados das assembleias e anexar no…
- Emissão de Notas Fiscais, endereçamento/mapeamento no sistema de gestão de cargas, controle fiscal e de movimento dos clientes no excel, atendimento telefone.
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Atuará com atendimento ao público (colaboradores, alunos, fornecedores e clientes em geral), atividades com malotes, recebimento de mercadorias e distribuição das mesmas, controle…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Analista de Contratos
- Vagas de Analista de Controles Internos
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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