Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Criciuma, SC

3 resultados

  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Ter conhecimento em redes sociais; Saber estratégias de conteúdo; Familiaridade com google drive e suas ferramentas; Boa comunicação escrita e verbal; Ser uma…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando ou em andamento Marketing, Publicidade, Adm ou Moda, será um diferencial. Conhecimento básico em photoshop e aplicativos digitais. Noção básica em produção de conteúdos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.