Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Distrito Federal

12 resultados

  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • outros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • INDUSTRIAS ROSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    " Elaboração de artes para materiais promocionais, tais como: anúncios, folders, mídias sociais, e-mail marketing, materiais de PDV, etc; " Criação de artes para clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar cotações e orçamentos diversos relacionadaos a area de marketing, elaborar planilhas de orçamentos, intermediar com agências de publicidade, realizar relatórios…
  • SIMEMP

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso profissional deverá desenvolver suas atividades com responsabilidade, espírito de equipe, proatividade, focado sempre nos melhores resultado da empresa, conforme se destaca:…
  • CONTEÚDO EMPREENDEDOR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    textotexto
  • G-2 Comercio E Logistica Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Alimentar as redes sociais (site, Instagram, face book)como conteúdos e realizar divulgações (Pré/Pós) -Apoio no planejamento e execução do cronograma; -Apoio e execução caso…
  • STARTUP INDUSTRIAL LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Profissional que tenha habilidade com edição e atualização de sites e Landing Pages, que possua estratégias de Marketing, tráfego pago Google ADS, Redes Sociais, Automação de…
  • CENTRO CLÍNICO SAMAMBAIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implantação de ações de Marketing; Produção de conteúdo em mídias sociais; Elaboração de planos de marketing digital; Desenvolvimento de materiais promocionais;…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    - Coordenar e acompanhar a execução das ações de marketing, desde a criação até a entrega final;- Gerenciar o relacionamento com o time de criação, fornecedores externos e…
  • VENDERGAS SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento de soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídia digital, tais como: redes sociais, site, disparo de e-mail…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.