Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Rio Grande do Sul

29 resultados

  • Impare Educação

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias eficazes de campanhas de tráfego pago; Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de crescimento; Colaborar com a equipe para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em planejamento de ações nas plataformas digitais e monitoramento de redes sociais de interesse das personas; • Conhecimento no desenvolvimento de relatórios e…
  • VIP DH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos da Vaga: Atuar na divulgação de produtos nas redes sociais; Criar e gerar conteúdo. Ter habilidade com fotografia e gostar de falar em vídeos e divulgação de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Organizar as ações e campanhas de marketing interno e externo. Analisar os resultados de campanhas de divulgação de produtos, como também o segmento de atuação. Pesquisar e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vibha Agency Especialista em Publicidade no Facebook Canoas / RS Blueclip Redator para Mídias Sociais - Home-office Canoas / RS PatBO Designer Gráfico e Redator de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: • Gestão de redes sociais (Facebook, Instagram e Tiktok) • Uso de sistema de gestão • Relacionamento com clientes via rede social e influencers 1500,00…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: prestar suporte para os clientes através do SAC, monitorar as mídias de opinião na WEB, interagir com as demais áreas da empresa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um colaborador ambicioso e motivado, que queira crescer com a gente, pois acreditamos que energia solar acessível é uma realidade! Atividades: Analisar o tráfego pago…
  • ASTRU´S WEB

    A Combinar
    1 vaga:
    O analista de marketing atua em conjunto com os outros membros do seu squad no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing digital contribuindo na construção do…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • PREMIUM RH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Canoas contrata profissional para o Marketing estratégico da empresa. Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover…
  • ALLOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam. Em um mundo em constante evolução, emergimos como…
  • CHECKLIST FACIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você será responsável pelos projetos multidisciplinares do time de Marketing, estando a frente de projetos que exigirão conhecimento e habilidades…
  • WELKRON PENSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte dessa equipe compromissada por 90 anos com a verdade, com foco na economia, negócios, cultura e política, distribuindo notícias para milhares de leitores gaúchos…
  • GRUPO HERVAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.