Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Redes Sociais em Pinhais, PR

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa especializada em serviços da área industrial localizada na cidade de Araucária está contratando: VAGA EFETIVA Analista de Marketing Generalista FORMAÇÃO…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa especializada em serviços da área industrial localizada na cidade de Araucária está contratando: VAGA EFETIVA Analista de Marketing Generalista FORMAÇÃO…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando: VAGA EFETIVA Assistente de Mídias Sociais FORMAÇÃO Formado ou Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Criação de Campanhas no Google. • Realizar análise de dados para otimizar o alcance e eficácia das publicações. • Gerenciamento de perfis e interação com os seguidores. •…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando:VAGA EFETIVAAssistente de Mídias SociaisFORMAÇÃOFormado ou Cursando Marketing, Publicidade…
  • Corali Cosméticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar redes sociais: planejamento, desenvolvimento de estratégias de marketing digital; Produção de conteúdo Institucional e Comercial para as contas de Brand e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • PERFOR.ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Mídias Sociais Pleno com experiência sólida em criação e otimização de anúncios online, monitoramento de métricas e desenvolvimento de relatórios…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…

O que o Assistente de Redes Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.