Organização de documentos físicos e digitais.Baixa de títulos e cobranças bancárias.Habilidade no pacote office, principalmente no Word e Excel. Auxiliar Administrativo1…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Cadastro em Sorocaba, SP
62 resultados
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
TATETI LTDA.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Olá querido(a) candidato(a)! Somos da Central de Recursos Humanos da Hidráulica Tateti, empresa consolidada no ramo hidráulico há mais de 40 anos. Estamos atualmente em busca de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…- 1. Receber e responder consultas de clientes (whatsapp, e-mail ou pessoalmente) 2. Coletar, revisar e organizar documentos necessários para diferentes tipos de processos, como…
- Atividades administrativas como acompanhamento de folha de ponto das equipes, horas extras, banco de horas, controle de benefícios, controle de EPI's e apoio a sede.- Ensino Médio…
- - realizar atendimento de recepção/portaria - arquivar documentos - controlar planilhas - auxiliar no setor de RH/DPEnsino Médio Completo Pacote Office Intermediaria Boa…
- " Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP; " Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades e contato com diversos setores, que lhe…
- • Emitir as ordens de Serviços, “OS”, programadas, a fim de se inteirar dos detalhes necessários para execução da atividade; • Realizar o fechamento das ordens de…
- Controle de estoques. Controle de fretes . Lançamentos em sistema informatizado . Emissão de Notas fiscais e boletos bancariosFormação em administração de empresas ou similar …
- Controle de estoques. Controle de Fretes . Impressão de notas e boletos. Lançamentos em sistema informatizadoExperiência anterior em setores administrativos em empresa de médio e…
- Controle de estoques . Controle de Fretes . Emissão de Notas Fiscais e Boleto bancario .Administrar vendas com cartão de crédito . Atendimento a clientesFormado em administração…
- Auxiliar na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançar informações em sistemas e acompanhar vencimento e encerramento contratual.
- O profissional dará suporte ao setor comercial, administrativo e financeiro.Cursando ou formado em ADM, gestão financeira, comercial ou correlatas Pacote office Fácil acesso a…
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O que o Auxiliar de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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