Lançar notas de despesas e contabilização do ativo imobilizado, realizar cadastro de novos fornecedores, efetuar lançamento de recibos, emitir DARFs retenções das empresas…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escrita Fiscal em Bauru, SP
2 resultados
- Emissão de guias, apuração de impostos, elaboração das declarações acessórias, emissão de Nota Fiscal, conciliação contábil, controle de planilhas de produção e demais atividades…
Vagas de Auxiliar de Escrita Fiscal em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escrita Fiscal
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escrita Fiscal
O que o Auxiliar de Escrita Fiscal faz?
Auxilia na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação à empresa.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escrita Fiscal - O que faz, salário e carreira.