Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio folha de pagamento em Monte Mor, SP

8 resultados

  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por Classificação contábeis; Executar lançamentos contábeis; Realizar conciliações das contas patrimoniais e de resultado; Controle de Horas Extras; Folha de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BEATZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua função é suportar o departamento administrativo, departamento pessoal e recursos humanos. Atualizar sistema de Controle de Candidatos; Realizar processo de admissão e…
  • CEUNSP

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; conferir cálculos; realizar prestação de contas; identificar natureza das solicitação dos clientes; contornar situações…
  • IMTEP

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao colaborador; Lançamento e gestão dos afastamentos; Realização de retorno ao trabalho e comunicação das áreas; Envio de lotes ao E-social e…
  • CONDI ENGENHARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -recrutamento e seleção; -integração; -treinamento e desenvolvimento; -avaliação de desempenho; -comunicação interna; -folha de pagamento; -benefícios; -demissões.Experiência na…
  • DIA ENTREGUE TRANSPORTES URGENTES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa de Transportes em Campinas contrata para inicio imediato - Assistente Administrativo - Jurídico para a seguinte função: Suporte às atividades de RH e contratos no que…
  • BRASIL COATING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar as atividades de contas a pagar e receber, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa; Verificar a exatidão de toda a documentação…