Requisições de compras, recebimento de notas fiscais, manifestação de nota fiscal, acompanhamento de pagamento, workflows e atualização de planilhas, solicitação de orçamentos…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em Mogi-mirim, SP
38 resultados
- Atendimento ao cliente , emissão de NF's , arquivamento de documentos, controle de estoque atualização de planilhas/cadastros e relatórios.- Ensino médio completo; - Não é…
- Informações serão apresentadas durante a entrevista.Possuir habilidades de comunicação escrita e verbal, habilidades organizacionais, conhecimento prático de equipamentos de…
- - Rotinas administrativas, controles internos, atendimento ao público, controle e arquivo de documentos; - Emissão de notas fiscais; - Receber e conferir notas fiscais de entrada…
- - Rotinas administrativas, controles internos, atendimento ao público, controle e arquivo de documentos; - Emissão de notas fiscais; - Receber e conferir notas fiscais de entrada…
FM2C Serviços Volantes Ltda.
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 1.000,001 vaga:Tratar Documentos: Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia; Preencher…- Atribuições Auxiliar Condutores – Desbloqueio de cartão abastecimento, cadastro de condutor; Lançamento de NFs relacionadas à frota; Cadastro de relatos de incidentes; Montar…
- Responsabilidades Recebimento de faturas e NF diversas para pagamento, análise dessas NF para confecção das requisições de pagamento no sistema; Controle e fechamento de planilhas…
- Fará o arquivo digital da empresa, escanear e organizar os documentos físicos e criar os arquivos digitais. Cargo: Auxiliar Administrativo Área profissional: Administração de…
- Executam serviços de apoio nas áreas administrativas e logística. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratam de…
- Emissão de documentos de transportes, controle de planilhas, agendamentos, cadastros de veículos em sistemas, contato com motoristas (orientar sobre documentos enviados). Ensino…
- • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos. • Executar serviços de apoio à emissão e controle de pagamento de notas fiscais. • Auxílio administrativo em orçamentos…
- Desenvolver atividades na área de facilities e de atendimento ao cliente (informar clientes sobre a previsão de entrega, administrar a carteira, reclamações e inconformidades de…
- Auxiliar na execução das rotinas da área do PCPEnsino médio completo, Excel, experiência na área administrativa
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Controlar estoque de materiais de escritório Realizar…
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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