Atividades de cunho admnistrativos, tais como, compras de materiais, dispensação de documentos para regionias, tratativas com o condomínio, atendimento ao público, suporte à…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em São Francisco do Conde, BA
64 resultados
- Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação. Digitar, conferir…
- Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo.Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
- Atuar na digitação de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, organização de arquivos, controle de materiais de escritório, atendimento telefônico e presencial…
- Ter a partir de 18 anos, Nível Médio completo ou Superior incompleto; EXPERIÊNCIA COMPROVADA COMO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 h às…
- Emissão de notas fiscais (entrada e saída); Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Auxílio ao departamento com os controles de notas; Auxiliar no cadastro de…
CENTRO DE TREINAMENTO RESGATE PRATICO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Agendamento de dias para os treinamentos aprovados, acompanhamento dos treinamentos aprovados, confecção dos certificados, auxiliar nos contratos que possuímos, auxiliar no…- financeiro ajuste de contratos sistema esocialconhecimentos em informática e sistemas financeiros.
- Auxiliar na rotina Administrativaproatividade e excel será o diferencialDeverá estar cursando: Administração/ Recursos humanos
- - Apoio nas atividade administrativas, inerentes ao processo judicial; - Preenchimento de dados cadastrais nos sistemas do clientes; - Organização/Protocolos digitais de…
- Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- Apoiar na elaboração de relatórios, impressão de documentos, agendamento de viagens, passagens e hospedagens, solicitação de diárias e reembolsos; Auxiliar na organização de…
- - Suporte geral às atividades administrativas da empresa, como organização de documentos, gerenciamento de correspondências, -controle de estoque e arquivamento; -encaminhá-las ao…
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório I - O que faz, salário e carreira.