Atividades inerentes ao cargo; Com conhecimento em rh e financeiro; 1500,00 Com conhecimento em rh e financeiro; Possuir veículo/ moto. Carga Horária:
Horário:
segunda a…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Lencois Paulista, SP
22 resultados
- Atividades inerentes ao cargo. Salário a combinar + benefícios, Com experiência comprovada em rotinas de contas a pagar contas a receber, pagamentos bancários; Noções de…
- Rotinas Administrativas. Lançamento de notas fiscais. Conferência de Caixa. Lançamentos de contas à pagar e a receber. Lançamentos de rotinas operacionais de Rh.Ensino Superior…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( 271) #18941 Itapuí - SP Compartilhar com Copiar Link LinkedIn Facebook Twitter Candidatar-se Especificação da Vaga Necssário experiência na função…
- Entrada e saída de notas e faturamento.Experiência com faturamento.
- Atendimento ao Cliente no processo de pós -vendas, de forma online;Comunicação assertiva;Ensino médio completo;Desejável experiência com pacote office;Administração de atendimento…
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões.Comunicação…
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- Descrição da vaga Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos…
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…
- Atendimento ao Cliente;Ouvidoria;SAC;Pós -vendas;Comunicação assertiva;Ensino médio completoDesejável experiência com informática, pacote office; ouvidoria, pós vendas, sacEnsino…
- Realizar orçamentos e acompanhar serviços: O aux de ADM irá realizar orçamentos de serviços e peças com fornecedores nacionais, buscando sempre o melhor custo beneficio para a cia…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões. Comunicação…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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