Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa,
auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão
financeira, administração…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Paco do Lumiar, MA
12 resultados
- Responsável pela execução dos processos administrativos de forma geral para gestores e colaboradores da Diretoria de Operações. Atendimento telefônico e presencial para gestores…
- Descrição da Vaga: Montagem de processos de produção, emissão de ordens e etiquetas; Marcação de veículos; Controle de carga e descarga; Faturamento de Nota…
- O aprendiz irá apoiar as demandas administrativas como: separação e arquivos de documentos, digitalização, alimentação de planilhas, apoio à rotina do setor Financeiro, entre…
- TENHA EXPERIENCIA COM PLANILHAS, EXCEL E WOLRDEXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA
- Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza…
- Superior em andamento nas seguintes áreas: Administração, Ciencias Contábeis, Economia ou areas afins Sólida experiencia na área administrativa Ter CNH Possuir veiculo próprio…
- Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo…
- DESCRIÇÃO: Responsável por prestar suporte e gerenciar tarefas administrativas, de modo a facilitar o funcionamento eficiente das operações. ATIVIDADES: Controlar as contas a…
- Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
- DESCRIÇÃO: Responsável por atuar na gestão de manutenção de máquinas, equipamentos, veículos e predial da empresa, sendo essas manutenções corretiva e preventiva…
- DESCRIÇÃO:Responsável por organizar e controlar documentos, além de atualizar arquivos e cadastros.ATIVIDADES:Solicitar, quando necessário, a logística de requisição de translado…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.