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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Planaltina, DF
116 resultados
Take care saúde
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:organização de arquivos, atendimento telefônico, agendamento de reuniões, preparação de documentos, processamento de correio e e-mails, e apoio geral às operações do escritório…- 1.1.1. Alimentar o sistema de gestão de frotas; 1.1.2. Cadastrar os veículos no sistema de controle; 1.1.3. Controle de…
CPMH - COMERCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS MEDICO - HOSPITALARES E ODONTOLOGICOS LTDA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:LogísticaEnsino Médio CompletoCNH categoria BExperiência com logísticaExcel intermediárioDiferencial: conhecimento de Power BI.Medio CompletoEmpresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Autorização de procediemntos junto aos convênios médicos, controle de estoque e compras e outrosExperiência em: autorização de SADT<,faturamento médico , tabelas de convênios …Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Rotinas Administrativas junto ao pós vendas; - Atender por telefone ou e-mail; - Realizar pesquisa de satisfação com os clientes; - NPS - Trata relatos de reclamação e…- AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTRATO MINISTERIO DA CULTURAENSINO MEDIO COMPLETO
- Realizar atividades auxiliares, acessórias e instrumentais de nível básico necessárias para a execução dos processos relacionados aos produtos e serviços das unidades dos órgãos e…
- • Atendimento a clientes (presencial, telefone, WhatsApp e e-mail);• Elaboração de contrato/distrato de aluguel;• Consulta de cadastros no sistema;• Elaboração de planilhas de…
- Atividades e responsabilidades: seleção, recrutamento e contratação. Controle de produção. Controle de material. Emissão e controle de nota fiscal. Controle de contas. Formulação…
- ? Registrar e transcrever dados e informações;? Fazer lançamentos na planilha de notas fiscais emitidas;? Enviar e-mails para cliente referente nota fiscal e boleto;? Transcrever…
- Montagem de processos, relatórios, planilhas, cadastro de cliente e serviços, atendimento ao cliente, acompanhamento de cliente ao cartório e ir ao banco. As vezes ficar em…
- - Atendimento ao cliente, - fazer contrato - Noções em Excel e Word. - Uso de e-mail e WhatsApp / atendimento ao público. - emitir certidões de Administração .- Noções em Excel e…
- - Atendimento ao cliente, - Tudo relacionado a locação. - Uso de e-mail e WhatsApp / atendimento ao público. Anúncios e vistoria.- Noções em Excel e Word. - Uso de e-mail e…
- Auxilio total na parte administrativa no escritório.Necessário experiencia em escritório imobiliário, cursos de word e excel avançado!
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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