Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Licitação em Barueri, SP

111 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolver planilha de custos e propostas técnicas, pesquisar editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos, participar e negociar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coleta de Documentação : O Assistente de Licitação é responsável por reunir e organizar a documentação necessária para a participação em processos de licitação. Isso inclui…
  • Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar os processos de vendas desde a prospecção, pesquisa de licitações junto a órgão e entes públicos, acompanhamento de pregões, elaboração das propostas comerciais, contato…
  • BRAINFIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para uma construtora que executa serviços em diferentes áreas de atuação. A empresa está localizada em Bethaville I, Barueri - SP. ????? O Assistente de…
  • CIRMED SERVIÇOS MÉDICOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Captação de Oportunidades (Conlicitação, Licitanet, BMMnet, outros portais) - Leitura e interpretação de Editais e Termos de Referência - Elaboração de Propostas - Participação…
  • GRUPO AJA SOLUCOES

    A Combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa e análise de editais. - Preparação de documentações para licitações, acompanhamento de processos licitatórios e conhecimento de portais eletrônicos, pregões, etc. …
  • PLATAFORMA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Venda de serviço terceirizados; prospecção de mercado, identificação de oportunidade e necessidades; análise, elaboração e negociação de propostas comerciais, licitação e…
  • Analista Licitação

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável por: 1. Pesquisa de Oportunidades : O analista júnior de licitação é responsável por pesquisas para identificar oportunidades de licitação relevantes para a empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Análise de Editais: Avaliar e interpretar editais de licitação, identificando requisitos, prazos e condições específicas para a participação nos processos licitatórios na área de…
  • CORPUS SANEAMENTO E OBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    conhecimento em orçamentos (custos) de licitações
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CENTERLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição: Prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    participação e montagem do processo inteiro ( Captação de editais, analise de editais, cadastro e renovação da empresa em órgãos públicos e privados, elaboração das propostas;…
  • TELECARDIO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DO CARGO Responsável por analisar e acompanhar processos licitatórios, elaborar documentos, participar de pregões eletrônicos e/ou presenciais, além de realizar a…
  • CUIDADOS EM CASA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Preparar e manter a documentação atualizada conforme checklist de certidões e outros documentos para base dos kits licitatórios; Complementar a montagem do KIT licitatório…

O que o Auxiliar de Licitação faz?

Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.