Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Ribeirão Pires, SP

30 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Consultor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e ameaças Elaborar relatórios com dados relevantes para tomada de decisão Acompanhar o desempenho da concorrência e…
  • VOGLER

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: O analista deve ser capaz de interpretar dados, identificar padrões e extrair insights relevantes. Compreensão do Mercado: Ele precisa entender o cenário de…
  • consultor de Marketing e seguros

    Maximo 360 Corretora e Assessoria de Seguros Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas, impulsionamento de produtos e manutenção de régua de relacionamento, contato direto com o cliente. Ensino Superior cursando Marketing.
  • VEM DE NATURAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa que se identifica com o universo saudável e que queira ajudar a disseminá- lo para mais e mais pessoas! Está é uma oportunidade MEI, inicialmente para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com consultoria, instrução e treinamento para pequenas e médias empresas com pesquisa, planejamento e ações de marketing e vendas. O profissional deve atuar no modelo de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    WSI World The Digital Delivery Coordinator São Paulo / SP Falcão Energy | Expandindo Negócios de Energia Solar Sdr Outbound - Marketing Digital São Paulo / SP Vibha…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Consultor…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas:
    O(a) Candidato(a) terá a função de prospectar e fechar contratos de Marketing Digital. Com horário flexível, atendimento presencial ou virtual, terá a chance de obter ganhos…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Apoio nas atividades do departamento comercial (backoffice); - Padronização e execução de relatórios comerciais; - Realizar dashboard da equipe de key account; - Auxiliar no…
  • CIA DE TRADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    QUEM SOMOS Agência de Trade Marketing com 13 anos de mercado com um portfólio de clientes nacionais e multinacionais localizada na zona sul de São Paulo. PERFIL DA…
  • EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Comportamentos e expectativas dos consumidores; Percepção dos produtos e serviços do ponto de vista dos clientes; Identificação de práticas que estão sendo adotadas, a…
  • CONSTRUJÁ

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte nas atividades referente à área de Marketing: Responsável por toda a logística que envolve os eventos de marketing realizados pela empresa, Responsável pelo cadastro de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementar a estratégia de marketing nos canais de venda diretos e indiretos. • Elaborar briefings para a criação de materiais de comunicação visual e layout de loja. • Analisar…
  • CIA DE TRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS Agência de Trade Marketing com 13 anos de mercado com um portfólio de clientes nacionais e multinacionais localizada na zona sul de São Paulo. PERFIL DA…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.