Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em São Roque, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BASE VIRAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Tarefas: Fazer reuniões de consultoria personalizada sobre o Método VPI (Vendas Por Indicação) da nossa empresa, garantindo que os clientes compreendam e implementem as melhores…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrar nossa equipe como 1. Prospectar Clientes: Identificar potenciais estudantes interessados em ingressar em…
  • A.C. NIELSEN DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Na NIQ, você ingressará em uma companhia líder do setor de Inteligência de Mercado & Consumo, que está trazendo ao mundo a visão completa de mercado consumidor, com mais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na área
  • LA SERENÍSSIMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Visitas PDVs (média de 1x na semana); - Análise de investimentos MDO x Investimentos Trade x Faturamentos  PERFORMANCE; - Calendário promocional para ações de…
  • POLICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, acompanhar e controlar a execução de ações relacionadas ao PDV. O resultado do seu trabalho é a colaboração decisiva na geração de vendas para o canal…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e dar suporte ao time que atua no ponto de venda;. - Auxiliar na elaboração de forma personalizada estratégias para vender mais…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.