Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Mídia em Canoas, RS

8 resultados

  • SUPERGASBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Captação de novos alunos, apresentar a escola e realizar a matrícula do mesmo informando cursos em andamento e valores. Salário base comercial mais comissões…
  • Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil LWSA Consultor de Estratégia Iii - Híbrido Brasil Nityo…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A profissional será a responsável pela prospecção de novos clientes para a clínica; Interação nas redes sociais; Produção de conteúdo e impulsionamento nas mídias sociais;…
  • O EMPREGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Requisitos: Cursando superior ou Técnico na área. Conhecimento nas atividades de negociação e vendas internas. Conhecimentos em redes sociais (…
  • Selsul Seleção De Pessoal Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Para atuar com recepção ao cliente, orçamentos e acompanhamento das mídias sociais da empresa.Formação Ensino Médio. CNH categoria B.
  • CARBURGO VEÍCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Obs. Cargo: Irá atuar em uma empresa no bairro Santana em POA. Requisitos: Cursando superior ou Técnico na área. Conhecimento nas atividades de negociação e vendas internas…

O que o Consultor de Mídia faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.