Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, responsável pelo faturamento e emissão de documentos fiscais, contas a pagar e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em São Joaquim da Barra, SP
2 resultados
- - Gerenciar e executar as atividades relacionadas ao departamento financeiro da empresa. - Realizar o controle e pagamento de contas a pagar. - Realizar conciliação bancária para…
Vagas de Coordenador Administrativo em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador Administrativo
Buscas relacionadas a Coordenador Administrativo
O que o Coordenador Administrativo faz?
Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador Administrativo - O que faz, salário e carreira.