Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing em Chapada dos Guimaraes, MT

475 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desempenho de vendas; Planejar, executar calendário ou planejamento anual de ações e estratégias da área (exemplo: campanhas, inovações e processos); Administrar e melhorar…
  • CENTRO OESTE LUBRIFICANTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    ? Planejar as atividades de Marketing de acordo com as necessidades, orientações e tendências, envolvendo novos investimentos, lançamento de novos produtos, instalações de novas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de clientes e vendas de publicidades em paineis de LED na cidade de Cuiabá e Várzea GrandeExperiência na função, orientação votlada a resultado, resiliencia.
  • Grafitte

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e divulgação de posts e videos criativos, gerenciar as redes sócias da empresa, desenvolver ideias de eventos e projetos voltados ao marketing.Ensino médio…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Principais: Liderar e desenvolver uma equipe de supervisores e promotores, orientando-os para a obtenção de resultados excepcionais. Realizar análise detalhada…
  • SOLLO CONSTRUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidade e atribuições: Social media - gerenciar as redes sociais (instagram e LinkedIn) das empresas do Grupo Sollo; Criação e elaboração de artes; Copywriting …
  • GRUPO SALTA EDUCACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos movidos por um desafio: transformar vidas por meio da educação. Fazemos parte do maior grupo de educação básica do Brasil, nascemos motivados por conectar cultura de…
  • O BOTICARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    O social media é o profissional do marketing digital que atua no gerenciamento de redes sociais de uma marca ou empresa. É responsável por criar, publicar e monitorar conteúdo…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Vendas & Merchandising da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através…
  • MILENIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser ADAMA é ser parte de uma das líderes globais em soluções de proteção ao cultivo. Ser ADAMA é estar junto do agricultor, oferecendo soluções e serviços inovadores que criam…
  • Almagrino

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos na busca de um profissional para social | redator para entregar as seguintes demandas: 1] D. A. jr para adaptação de 10 peças/mês; 2] Administração geral das redes…
  • INDIVIDUALIZE

    A Combinar
    1 vaga:
      Resumo do Cargo: Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa, engajamento do público e conversões. Criar conteúdo…
  • INDIVIDUALIZE

    A Combinar
    1 vaga:
      Resumo do Cargo: Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa, engajamento do público e conversões. Criar conteúdo…
  • TV CENTRO AMÉRICA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de campanhas publicitárias voltadas a projetos, promoções e eventos (roteiro, banner e logos); - Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias; …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Elaboração, revisão e execução do plano de marketing; "Criação de campanhas online; "Analisar e sugerir alterações de canais para atrair novos clientes;Domínio das Principais…

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.