Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing em Santos, SP

910 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • MODALGR

    A Combinar
    1 vaga:
    Tecnologia, motivação, espírito de equipe e resultados! Se você se identifica com essas características, venha trabalhar com a gente! Somos Great Place to Work , um reconhecimento…
  • A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • I BLANCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de você, Atendimento Publicitário para fazer parte do nosso time. Você, além de ser mega comunicativo, precisa ter dedicação, responsabilidade, iniciativa e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…
  • LIDEA INDUSTRIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    gerenciar publicações e promoções em redes sociais, marketplaces conhecimento, google ads e gerenciador de anuncios do facebook
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Gerar conteúdo para o Instagram (Reels e Carrossel) - Fazer adaptação de conteúdos existentes para outras mídias - Criar linhas editoriais para Tik Tok e Youtube - Escrever e…
  • ADRIANA K SHOES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um profissional comprometido com suas demandas, que tenha visão estratégica em comunicação visual que se identifique com a marca ADRIANAK e que tenha um olhar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Treinamento de equipes para venda de produtos (suplementos alimentares). Organização e comunicação com influencers e demais parceiros de marketing. Participação no desenvolvimento…
  • I BLANCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de você, Atendimento Publicitário para fazer parte do nosso time. Você, além de ser mega comunicativo, precisa ter dedicação, responsabilidade, iniciativa e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tráfego, distribuição de conteúdo nas redes sociais, operação de CRM, produção de e-mail marketing, configuração de automações, gestão de anúncios.Obrigatório…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    rotinas em geral de marketing,(trafego pago, social midia....)boa comunicação, criatividade, por atividade, vontade de apreder e se desenvolverDeverá estar cursando: marketing…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ATUALIZAÇÃO DE PÁGINAS DE REDES SOCIAISDESEJÁVEL EXPERIENCIA COM TRAFEGO PAGODeverá estar cursando: CURSOS DE MARKETING DIGITAL, FACULDADE DE MARKETING
  • NETTROPICAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Implementar estratégias de tráfego pago. - Análise de dados de vendas. - Impulsionar estratégias de vendas nos sites. - Gerenciar e promover campanhas em…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de marketing de conteúdo (conteúdo técnico, interativo, collab e prova social); Ajudar na criação de artes, Reels e edição de vídeos; Apoio à gestão das redes…
  • AMOR EM NUTRIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios, visibilidade da marca, etc. Planejar e coordenar atividades…

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.