Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing em Serrana, SP

475 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento, prospecção de novos negócios - Apresentação da Empresa - Formação: Marketing / Publicidade / Designe Ter afinidade nas redes sociais
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    · Desenvolvimento de projetos, campanhas e ações de marketing; · Desenvolvimento de materiais gráficos de comunicação (jornais, revistas, banners, cartazes etc.); ·…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar com metas, estratégias comerciais e vendas. Promever eventos e parcerias,. Desenvolver campanhas, impulsionar redes sociais e promover o produto pet. Acompanhar…

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.