Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing

1.833 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • CLASSE CAPYTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, filmar e editar vídeos para diversas plataformas, incluindo redes sociais, site da empresa e campanhas de marketing. Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagensExcelente comunicação verbal e escritaTrabalhar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejar com o time de marketing as estratégias de digital da companhia, como publicidade online, mídia paga, social, entre outros, com o objetivo de gerar leads qualificados; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa de eventos coorporativos. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing Gerenciar as redes…
  • RANDSTAD SP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1- Treinamento: Desenvolver programas de treinamentos internos e externos, focados na compreensão das marcas, dos produtos e das técnicas de vendas. Conduzir sessões de…
  • CP CUIDADORES PROFISSIONAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Análise de Mercado e da Concorrência, Definição das personas, responsável por planejar, executar e monitorar as ações de marketing de uma empresa. Essas ações garantem a geração…
  • PAGGLO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Manuntencao de redes socias, analises competitivas de mercado, criacao de conteudoExperiencia em Marketing Corporativo
  • GL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxílio na criação de estratégias, desenvolver ações de marketing digital, apoiar a área Comercial, atender às demandas dos clientes e fornecedores, conferência dos serviços…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • O profissional participará do planejamento, gestão e otimização técnica das estratégias de performance no time de marketing. Foco em eventos, patrocínios, parcerias e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • PRINCIPIA

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades da vaga são: Organizar e planejar eventos corporativos, levando em consideração orçamento, logística, programação e recursos necessários. Operar em todas as…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt. - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES E COMPETÊNCIAS: Atendimento ao Franqueado: Experiência em fornecer suporte e atendimento de qualidade aos franqueados, garantindo satisfação e resolução de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Experiência com " estratégias de branding, apresentando resultados no fortalecimento da marca e proposição de valor; " Tendências de mercado, desempenho das marcas e tradução dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência com • estratégias de branding, apresentando resultados no fortalecimento da marca e proposição de valor; • Tendências de mercado, desempenho das marcas e tradução dos…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.