1. Planejar, organizar e supervisionar as atividades de liberação de obra, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando assegurar o cumprimento dos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Custos em Campinas, SP
10 resultados
- Fundada em 2007, a Bild é uma incorporadora e construtora moderna e arrojada, reconhecida pela capacidade de identificar e realizar grandes oportunidades no mercado imobiliário…
- Elaboração e Controle de eliminação de perdas e redução de custos. Rateio alocação de despesas, confrontar informações contábeis; analisar e apurar custo em consignação. Emissão…
- Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Controladoria, com a missão de supervisionar custos de peças e serviços, assegurando a correta contabilização de acordo…
- Fiscalizar o caixa e cuidar do empenho do dinhehiro e aportes. Acompanhar o andamento dos projetos. Conciliações. Relatórios e Indicadores para apresentação a gestão. Superior…
- Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial. O cargo tem como foco na coordenação de custos, contábil e reporte dos…
Vagas de Coordenador de Custos em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Custos
Buscas relacionadas a Coordenador de Custos
O que o Coordenador de Custos faz?
Prepara e acompanha o orçamento (Budget e Forecast). Controle dos gastos de fabricação em relação ao orçamento e dos investimentos em relação ao orçamento. Elabora demonstrativo de custo dos produtos vendidos, relatórios demonstrativos de custos de produção. Estabelece critérios e meios adequados na formação do preço de venda. Apura os custos dos produtos fabricados, integrado com a contabilidade. Assessora a Diretoria na análise dos relatórios gerenciais de custos. Mantém o controle e análise das variações de preços. Coordena inventários, implanta sistema de custos integrado com contabilidade. Acompanha o planejamento de negócios e implementação. Elabora simulações e análises prévias de custos para novos produtos e alterações em produtos existentes. Acompanha, desenvolve e orienta colaboradores quanto às políticas da empresa. Apura margens de custos dos produtos. Faz análises para tomada de decisão.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Custos - O que faz, salário e carreira.