Mais que uma escolha financeira, uma opção mais justa para cuidar do seu dinheiro. Ser Sicoob é ser dona e dono, participando das decisões e dos resultados da sua cooperativa…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador de Desenvolvimento de Negócios em Botucatu, SP
9 resultados
- Descrição Descrição: Responsabilidades e atribuições: Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa…
- Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe…
- **Gestão de Equipe**: Supervisionar e liderar a equipe de funcionários, incluindo recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho e resolução de conflitos. **Gestão de Vendas…
- Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil! Ser Encarregado de Loja DIA é…
- Job description A necessidade de desenvolver combustíveis alternativos ao petróleo e reduzir a emissão de poluentes tem sido cada vez maior. O grande desafio, além…
- Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
- Planejamento e supervisão da produção: Isso envolve planejar a produção diária de pães, bolos, doces e outros produtos de padaria e confeitaria, levando em consideração a demanda…
- Gestão da Equipe: Como encarregado, você será responsável por liderar e gerenciar a equipe da padaria. Isso pode envolver a atribuição de tarefas, treinamento de novos…
Vagas de Coordenador de Desenvolvimento de Negócios em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Desenvolvimento de Negócios
Buscas relacionadas a Coordenador de Desenvolvimento de Negócios
O que o Coordenador de Desenvolvimento de Negócios faz?
Coordena as rotinas de avaliação de perfil de mercado, monitora as práticas da concorrência, identifica clientes potenciais e oportunidades de crescimento e participa no planejamento de estratégias de vendas, com objetivo de desenvolver os negócios da empresa.