Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
Vagas de emprego de Coordenador de Desenvolvimento de Negócios em Rondonópolis, MT
10 resultados
- Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Localização: Rondonópolis, MT, BR Função: Outros Coordenador(a) de PCP e Expedição - Rondonópolis (MT) Nós, da Yara…
- Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez de recursos…
- Buscamos talentos que compartilhem nossa paixão pela educação e que estejam dispostos a contribuir para o avanço da aprendizagem. Trabalhar conosco significa fazer parte de uma…
- Gerenciar a área de crédito e recebimento, visando novos negócios e assegurando o capital investido buscando rentabilidade financeira. Buscar a legalidade jurídica das vendas e…
- Gerenciar operações comerciais. Realizar prospecção de novos negócios. Negociação, venda, gestão de carteira de clientes, treinamento e orientação para equipe de vendas…
- Responsabilidades: · Monitorar continuamente a qualidade do atendimento, acompanhando de perto as operações diárias para evitar erros e…
- *Principal Atividade:* Prospecção e administração de carteira de clientes, Execução de estratégias de vendas para atingimento das metas e alavancagem de resultados, Estabelecer…
- COORDENADOR - ENGENHARIA CIVIL PRINCIPAIS ATIVIDADES: Liderar e coordenar as atividades de engenharia dentro da organização. Supervisionar a equipe de engenheiros e técnicos…
- Somos movidos pela paixão em servir e precisamos de pessoas dedicadas em tudo que fazem e que queiram crescer junto com a gente para nos ajudar a continuar sendo referência em…
Vagas de Coordenador de Desenvolvimento de Negócios em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Desenvolvimento de Negócios
O que o Coordenador de Desenvolvimento de Negócios faz?
Coordena as rotinas de avaliação de perfil de mercado, monitora as práticas da concorrência, identifica clientes potenciais e oportunidades de crescimento e participa no planejamento de estratégias de vendas, com objetivo de desenvolver os negócios da empresa.