Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Planaltina, DF

25 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Fabrica E Comercio De Biscoitos American Cookies Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • NOVA CASA DISTRIBUIDORA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Quem somos Uma Distribuidora de Materiais de Contrução com 30 anos, abranhendo 5 filiais, DF, GO, MG, PA e BA. Somos a 3ª maior Distribuidora do país e maior Distribuidora do…
  • CLAVES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação interna e externa, com o objetivo de alavancar a marca, seus produtos e serviços. Atribuições e…
  • Van Gogh Consultoria

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades:. • Fazer a implantação do setor de Marketing;. • Realizar criação de site;. • Administrar as mídias sociais;. • Utilizar inteligência artificial;. • Marketing…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e monitorar roteiros de visitas, entregar materiais de merchandising, oferecer suporte ao desenvolvimento e desempenho dos promotores, emitir relatórios. Demonstrar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementação de estratégias/ações on e off e supervisão da execução dos processos; Relacionamento com fornecedores e parceiros - Orçamentos, contratações; Supervisão das Redes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de Promotores em na região metropolitana de Goiânia. Acompanhamento de campo e aplicação de treinamentos para o time de Merchandising. Participação em…
  • BIO MUNDO

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para os canais de distribuição, incluindo varejo, atacado e e-commerce. Colaborar com equipes internas, incluindo vendas, marketing…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Domínio de estratégias de marketing para AFILIADOS e PRODUTOS de conteúdo. Dominar estratégias de MARKETING DIGITAL (inbound e outbound) para VENDAS, sobretudo via HOTMART de…
  • AGM Participações e Investimentos Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    CRIAÇÃO DE MATERIAIS IMPRESSOS E DIGITAIS, ENTRE ELES, CAMPANHAS ON LINE, BANNERS PARA SITE, POSTS PARA REDES SOCIAIS, GOOGLE ADWORDS E TEXTOS PARA BLOGS. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • ESTACIO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.