Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em São Paulo, SP

312 resultados

  • MADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Elaborar planos de marketing que enfatizem os valores da empresa, como a sustentabilidade, a inovação tecnológica e o compromisso…
  • Associação de Educação e Novas Tecnologias

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, comercial e marketing de conteúdo. - Desenvolver e…
  • INGREDION

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ingredion é uma empresa listada na Fortune 500, fornecedora global de soluções em ingredientes que ajudam a nutrir, confortar, sustentar e encantar as pessoas em todo o mundo…
  • TAXATION MIND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    O QUE OFERECEMOS: Vaga 100% presencial / próx. metrô Barra Funda / VR e VT sem desconto em folha / convênio médico / Bônus anual mediante atingimento de meta / Auxílio Funerário /…
  • MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Colaborar na elaboração de estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. • Identificar oportunidades de mercado e tendências para orientar a criação de campanhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades operacionais do departamento, distribuindo as tarefas de acordo com as demandas internas/externas; Desenvolvimento e elaboração de comunicados…
  • TAXATION MIND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    O QUE OFERECEMOS: Vaga 100% presencial / próx. metrô Barra Funda / VR e VT sem desconto em folha / convênio médico após 90 dias / Bônus anual mediante atingimento de meta /…
  • Magnamed Tecnologia Médica S/A

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Domínio das Ferramentas Digitais: Conhecimento profundo da gestão estratégica e tática de canais digitais como Instagram, Whatsapp, Linkedin, Youtube, TikTok e outros…
  • CLINICA DE FINA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela captação de imagens e vídeos, edição dos mesmos, gerenciamento das redes sociais da clínica, responsável pelos eventos e ações de marketing, responderá…
  • PETROPLUS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Gerenciar campanhas de marketing online e offline Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    " Criação de conteúdo; (Produção Audiovisual) " Growth Marketing; " Marketing on e off; " Gerenciamento de Mídias Sociais; " Organização de Eventos " Técnicas de Marketing e…
  • SORRIDENTS

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Vaga presencial na modalidade PJ - Zona Leste Atividades: Responsável pelas frentes: tráfego pago, performance, CRM, SEO e conteúdo; Acompanhar o desenvolvimento do plano de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cria estratégia de comunicação (objetivos e metas) e acompanhamento do desenvolvimento de materiais de comunicação institucional (on e offline) Desenvolver e implementar ações de…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Corretora de planos de saúde busca um Coordenador de Marketing para integrar sua equipe. Como coordenador de marketing hands on, você será responsável por liderar uma equipe…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.