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Vaga de Coordenador de Marketing Digital

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ), Temporário | Atualizada em 29/04

Sobre a vaga

"Domínio das Ferramentas Digitais: Conhecimento profundo da gestão estratégica e tática de canais digitais como Instagram, Whatsapp, Linkedin, Youtube, TikTok e outros. Conhecimento de ferramentas e estratégias de divulgação com mídia paga e orgânica como Google Ads, Meta Ads, SEO, e-mail marketing, Inbound marketing e outros. Análise de Dados: Capacidade de interpretar dados e métricas de marketing para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria." "Desenvolvimento Estratégico: Elaborar e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos de negócio da empresa. Identificar oportunidades de mercado e tendências relevantes para o segmento de medicina estética. Definir personas de clientes ideais e segmentar o público para campanhas direcionadas. Gestão de Presença Online: Gerenciar o site, garantindo uma boa experiência do usuário, otimização para mecanismos de busca (SEO) e atualização constante de conteúdo relevante. Desenvolver e implementar estratégias de marketing de conteúdo, incluindo pautas, blogs, vídeos, e-books relacionados aos produtos. Gestão de Mídias Sociais: Criar e executar campanhas nas redes sociais (como Instagram, Whatsapp, TikTok, LinkedIn) Monitorar às interações nas redes sociais, gerenciando a reputação online da marca Planejar e orientar execução de campanhas de anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads, etc.) para gerar leads e aumentar as conversões Relacionamento com Parceiros e Influenciadores: Estabelecer parcerias estratégicas com profissionais da área de saúde, influenciadores digitais para ampliar o alcance da marca. Gestão de Parceiros e Pessoas: Identificar e envolver os principais stakeholders internos e externos dos processos e atividades da área de marketing digital para alinhar projetos, entregas, estratégias e garantir uma boa comunicação entre todos. Liderar e motivar a equipe, delegando responsabilidades, definindo metas claras e fornecendo suporte e orientação quando necessário. Realizar reuniões regulares de equipe para acompanhar o progresso dos projetos, discutir ideias e resolver possíveis desafios. Estabelecer processos e procedimentos claros para garantir a eficiência e a consistência nas operações da equipe. " GRADUAÇÃO: Marketing - Comunicação - Publicidade/Propaganda - Jornalismo e áreas correlatas Desejável experiência no marketing da indústria farmacêutica
Idioma: Inglês - Intermediário