Vaga de Coordenador de Marketing Digital
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ), Temporário | Atualizada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
"Domínio das Ferramentas Digitais:
Conhecimento profundo da gestão estratégica e tática de canais digitais como Instagram, Whatsapp, Linkedin, Youtube, TikTok e outros. Conhecimento de ferramentas e estratégias de divulgação com mídia paga e orgânica como Google Ads, Meta Ads, SEO, e-mail marketing, Inbound marketing e outros. Análise de Dados: Capacidade de interpretar dados e métricas de marketing para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria."
"Desenvolvimento Estratégico:
Elaborar e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos de negócio da empresa.
Identificar oportunidades de mercado e tendências relevantes para o segmento de medicina estética.
Definir personas de clientes ideais e segmentar o público para campanhas direcionadas.
Gestão de Presença Online:
Gerenciar o site, garantindo uma boa experiência do usuário, otimização para mecanismos de busca (SEO) e atualização constante de conteúdo relevante.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing de conteúdo, incluindo pautas, blogs, vídeos, e-books relacionados aos produtos.
Gestão de Mídias Sociais:
Criar e executar campanhas nas redes sociais (como Instagram, Whatsapp, TikTok, LinkedIn) Monitorar às interações nas redes sociais, gerenciando a reputação online da marca
Planejar e orientar execução de campanhas de anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads, etc.) para gerar leads e aumentar as conversões
Relacionamento com Parceiros e Influenciadores:
Estabelecer parcerias estratégicas com profissionais da área de saúde, influenciadores digitais para ampliar o alcance da marca.
Gestão de Parceiros e Pessoas:
Identificar e envolver os principais stakeholders internos e externos dos processos e atividades da área de marketing digital para alinhar projetos, entregas, estratégias e garantir uma boa comunicação entre todos.
Liderar e motivar a equipe, delegando responsabilidades, definindo metas claras e fornecendo suporte e orientação quando necessário.
Realizar reuniões regulares de equipe para acompanhar o progresso dos projetos, discutir ideias e resolver possíveis desafios.
Estabelecer processos e procedimentos claros para garantir a eficiência e a consistência nas operações da equipe.
"
GRADUAÇÃO: Marketing - Comunicação - Publicidade/Propaganda - Jornalismo e áreas correlatas
Desejável experiência no marketing da indústria farmacêutica
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário