Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Belford Roxo, RJ

152 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • SUPERMERCADOS VIANENSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    " Planejar e implementar estratégias de produtos e comunicação; " Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade; " Elaborar, propor e acompanhar com…
  • O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Coordenador de Marketing em nossa Regional RIO. Se você possui habilidades em criar e coordenar…
  • Product Owner – Brivia – Home Office RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O Product Owner será responsável por liderar o desenvolvimento de uma solução integrada para medição unificada…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Mix Models Agency Designer Gráfico/Material Rio de Janeiro / RJ OneSubsea Planejador de Materiais Pleno Rio de Janeiro / RJ Quantum Coordenador de Controle de Projetos Rio de…
  • IBEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDOS DA COMPLEXIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e webdesign, fazer interface com time de vendas.experiência em…
  • Oral Unic - Jacarepaguá

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar captação ativa de clientes por telefone, WhatsApp e mídias sociais (Direct Instagram + FB Messenger). Cadastrar e gerenciar clientes em nosso sistema, garantindo a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga de Digital Marketing Coordinator para se juntar ao nosso time no escritório da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Estamos buscamos alguém com experiência em Mídias Digitais…
  • Blend Marketing Médico

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga, Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Analisar e…
  • Gestor de Tráfego

    Holding Criativa Marketing e Publicidade

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga, Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Analisar e…
  • Adez Publicidade

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; Configuração de pixel e tag; Planejamento de mídia; Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; Criar e apresentar relatórios…
  • B&B GLOBAL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de mídia social para impulsionar o alcance e engajamento das marcas dos clientes Planejamento estratégico Agendamento prévio de posts através do…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.