Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Garuva, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil LWSA Consultor de Estratégia Iii - Híbrido Brasil Nityo…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Eversports - Marketing Esportivo Gerente de Mídias Sociais Joinville / SC Vibha Agency Especialista em Publicidade no Facebook Joinville / SC Blueclip Redator para Mídias Sociais…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil L.A. Head Hunter Analista de Negócios - Home-office Brasil Double Marketing Médico Copywriter/Estrategista | Pj …
  • SEGUR SERVICOS E RECURSOS HUMANOS S/A

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe e loja: motivar e treinar a equipe para um bom atendimento e boa performance em vendas, assim como gestão das vendas da recorrência segundo as regras da empresa;…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Planejamento das campanhas de Marketing, elaborando a mecânica e desdobramentos para cada canal (online e offline). Os planejamentos contemplam…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.