Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Santana de Parnaíba, SP

450 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    18 vagas: ,
    Atendimento e prospecção de clientes; Verificar as necessidades do cliente, para que se enquadre no melhor projeto; Gerenciamento e atualizações no sistema da empresa; Apoio ao…
  • Gerenciar operação de vendas, antecipação de valores e credenciamento do produto (células de reembolso/credenciamento/listas/fábrica.? O objetivo é cuidar dos especialistas…
  • Base Lab Consultoria Politica LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    vai atuar diariamente com os leads que captamos através das mídias sociais . Irá fazer o prévio atendimento dos Leads para entender o se o cliente é um cliente potencial e…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Gerente de mídia, essa é uma vaga que ficará focado no planejamento estratégico, fomentando negócios junto ao cliente, devido ao cliente é…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    VENHA FAZER PARTE DE UMA UNIDADE DA V4 COMPANY PERTO DE VOCÊ! Venha se juntar com a gente na Unidade Colli & Co! Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que…
  • DECATHLON

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? ???? #VemProTimeDecathlon O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gerenciamento de produtos alimentícios e conhecimento dos meios de comunicação, especialmente mídias sociais. Principais…
  • CADASTRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra! Como Media Coordinator , você fará a gestão de um time especialista em…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa missão em Sales Operations: coordenar os leads internamente no momento da pré-venda, dando suporte ao time comercial na elaboração de propostas comerciais…
  • COREBIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos referência na implantação de negócios digitais na América Latina e Europa. Como uma das maiores empresas desse nicho, somos reconhecidos por nossa excelência, e hoje estamos…
  • AKZONOBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA 100% PRESENCIAL- SITE MAUÁ - Maior site do mundo ! Cumprir a estratégia e atingir os objetivos acordados Cascateia a estratégia (business & ISC) (ativos e plano de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Perfil do candidato possível: Experiência de produtos direcionados para construção civil. Experiências profissionais com empresas que tenham relação com a construção civil…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em…
  • WALT DISNEY

    A Combinar
    1 vaga:
    Planner, Ad Sales (Contrato Temporário 3 meses) Be part of the story BUILD SOMETHING BIGGER THAN YOURSELF Comprised of the Company’s international business units and…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.