Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em São Bernardo do Campo, SP

452 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    18 vagas: ,
    Atendimento e prospecção de clientes; Verificar as necessidades do cliente, para que se enquadre no melhor projeto; Gerenciamento e atualizações no sistema da empresa; Apoio ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todos os processos do setor comercial, marketing e comunicação. Gerenciar com responsabilidade, humanização e planejamento estratégico todos os processos do setor…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Garantir o cumprimento de metas e prazos. Monitorar o progresso da equipe, identificar deficiências e propor melhorias; Auxiliar na preparação e organização de material ou…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e coordenação de todos os eventos corporativos e de imprensa da marca no país, desde a concepção até a execução e avaliação dos resultados. Gestão do orçamento de…
  • WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual. Desenvolver um posicionamento de marca no mercado internacional. Prestar suporte a equipe de vendas internacional…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual. Desenvolver um posicionamento de marca no mercado internacional. Prestar suporte a equipe de vendas internacional…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PLENA SAUDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    midias internas e artes Deverá estar cursando: concluído: graduação de Publicidade e propaganda /MKT
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • GREEN RH

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    O Gestor de Tráfego é responsável por supervisionar e otimizar o desempenho de campanhas de marketing digital em plataformas como Facebook e Instagram para o nosso cliente, que é…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: Desenvolver planejamento estratégico anual de comunicação e marketing de todos os subsistemas da área e garantir sua execução; Acompanhar desenvolvimento de…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.