Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado

583 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Impulsionar e expandir as operações de exportação da empresa, com foco no mercado internacional.Abrir novas oportunidades de negócios e desenvolver mercados em regiões…
  • A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder…
  • DENTALCLEAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar novos mercados e clientes em todas as regiões de atuação; Supervisionar equipe de vendas externas em todas as suas atividades; Manter carteira de clientes da região;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por toda estratégia e performance de vendas, fidelização, conversão e recorrência de compra, definindo políticas e procedimentos, desenvolvendo e treinando o time…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Identificar clientes potenciais e oportunidades de crescimento, participar do planejamento de estratégias de vendas, com objetivo de desenvolver novos negócios da empresa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Treinar, formar e desenvolver o time Comercial Gerenciar e acompanhar os resultados do time comercial sendo (pré vendas, sucesso do cliente e novos negócios) Planejar e…
  • SINGULARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Gerente de Projeto experiente e apaixonado por viagens, seja viagens de incentivos, learning trip  ou viagem de intercâmbio. Você será responsável…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar, desenvolver e dirigir as operações e time de vendas de máquinas e implementos; liderar o desenvolvimento e implantação da visão e os objetivos estratégicos da empresa;…
  • AURORA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Encarregado de Merchandising irá atuar coordenando atividades dos promotores de vendas, garantindo a disseminação e implantações de ações de trade nos pontos de vendas - PDV…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa Multinacional Química - Conduzir pesquisas de mercado, 100% focado no agronegócio, para identificar tendências e insights relevantes para informar as estratégias de…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    * Realização de sprints diários, semanas e 1:1 com o time e sua liderança direta; * Criação e acompanhamento de Planos de Desenvolvimento Interno (PDIs) com o time; *…
  • NG COMUNICAÇÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento Estratégico: Desenvolver e executar estratégias de tráfego para aumentar a visibilidade, o engajamento e a conversão nas redes sociais. Gestão de Campanhas: Criar…
  • VERZANI & SANDRINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral Nível hierárquico: Encarregado Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de…
  • GENTE É COM A GENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Estamos em…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.