Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Trade Marketing

8 resultados

  • BIMBO DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o…
  • ONIZ DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar as atividades operacionais, processos/ tarefas na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional. Atuar no fronte junto ao comercial fornecedor e…
  • GRUPO PMZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão é: Profissional responsável por elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participação na definição de campanhas de incentivo de vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    .Atuação na área Comercial como Gerente Trade e Marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • FABRICA FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores…
  • SUMITOMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa Empresa: Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos…
  • Quer fazer parte de umas das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…

O que o Gerente de Trade Marketing faz?

Elabora estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participa na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controla orçamento, planeja negociação com varejistas e identifica tendências de mercado para aprimorar os negócios.