Vaga de Gerente Júnior de Trade Marketing - Categoria
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quer fazer parte de umas das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser
desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer
acontecer? Com a oportunidade de Gerente Trade Marketing - Categoria vamos
proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Informações adicionais:
Monitorar o desempenho dos principais KPIs:
Sell Out, distribuição, market share e execução em loja; Responsável pela estratégia promocional das categorias para aumento de vendas das marcas:
ações de compre e ganhe, embalagens promocionais, promoções de preços e combos, com estimativa de sell out e análise de ROI; Planejamento e implementação de ações táticas e sazonais; Responsável pelo desenho de guias de execução e estratégia de planograma das marcas; Suporte a Marketing na construção de planos e estratégias de lançamento de produto, giro, canais de vendas, elaboração de pacote de lançamento de inovações para vendas/clientes (para lojas físicas e onilne) e desdobramento volumes por canal/regional; Liderança do processo de MPDVs da estratégia, planejamento, desenvolvimento à distribuição e execução; Definição da estratégia de portfólio e sortimento ideal por canal/ região; Controle e monitoramento da estratégia de preço das marcas e planos de mitigação; Definição do calendário promocional prioritário para orientar as negociações de Vendas com o Trade. No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área. Ensino Superior Completo. Necessário ter experiência em Trade Marketing ou Marketing. Importante ter conhecimento do negócio Varejo Farmacêutico nos canais Redes e Varejo Independente. Diferencial:
conhecimento em Gerenciamento de Categoria. No processo pode ser aplicado teste
técnico de acordo com a necessidade da área.