Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Curitiba, PR

36 resultados

  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de Trade Marketing, está em busca de um profissional altamente qualificado para a posição de Supervisor Trade Marketing I. Se você é uma…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estruturação de estratégias de conteúdo para redes sociais; Elaboração de conteúdo textual para publicações em redes sociais; Programação e controle das postagens conforme o…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Transforme Dados em Oportunidades! Seja o(a) Analista de Tráfego que Conecta Dentistas ao Sucesso! Você é apaixonado por Marketing, amante de métricas e tem uma sede insaciável…
  • SAN JUAN ROYAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo de Supervisor de Marketing:- Planejar a divulgação das ações comerciais de venda no marketing online e offline;- Planejar, programar e executar ações internas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Coordenar todas as atividades de marketing e da equipe, incluindo marketing digital, tráfego, email marketing, mídias sociais e Materiais OFFLINE • Apoiar o Planejamento e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será apoio do departamento comercial, elaboração de contratos, atendimento telefônico de clientes, prospecção e novos clientes, cadastro no sistema SOC. Apoio nos processos de…
  • VIA HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;Definir o posicionamento de marca e de canais de comunicação específicos…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada no Centro, contrata:ASSISTENTE DE VENDASAtividades:Será apoio do departamento comercial, elaboração de contratos, atendimento telefônico de clientes…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Desenvolvimento de ferramentas de e-commerce e mídias pagas - Analise de performance de ferramentas de e-commerce - Gestão de campanhas de…
  • Empresa do Segmento de Flores

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar execução de ações sazonais e customizadas com os principais clientes, por meio de visitas regulares as lojas para garantir que as estratégias definidas sejam…
  • PHOTOTECH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento na loja física, supervisionar vendedores e vendas on-line, gerencias vendas, verificar produtosexperiência em vendas, comunicativo, responsável, atencioso, dedicado
  • Experiência na função. Irá realizar acompanhamento, monitoramento e desenvolvimento da equipe de promotores, visitas a lojas, acompanhamento do PDV, elaboração de relatórios para…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas …
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.