Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Juiz de Fora, MG

7 resultados

  • EXPRESSO PLANALTO TRANSPORTE E LOGÍSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe em Juiz de Fora!  Como Coordenador(a) de Marketing e Comunicação, você liderará e executará estratégias integradas de marketing e…
  • TROPICAL DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Residir em Juiz de Fora; Ensino superior completo; Disponibilidade para viagens; CNH B; Experiência em Gestão de Pessoas; Conhecimento do Pacote Office
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 07:00 até 17:00 Escolaridade Formação superior (cursando) Cidade Juiz de Fora - MG
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Júnior/Trainee Analista de Marketing Ocupação: Outros R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00 até 18:00 Escolaridade Formação superior…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, planejar campanhas publicitárias e executar ações de marketing conforme o plano estabelecidos. Monitorar e analisar o desempenho das…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.