Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Piracicaba. Principais Responsabilidades:
Atuar com a área administrativa generalista:
emissão e lançamento de notas…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Escriturário Hospitalar em Piracicaba, SP
67 resultados
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Estamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal deve possuir…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Atendimento telefônico e whastspp; Gerar contratos e coletar assinaturas; Atualizarplanilhas de cadastros; Controle e…
- Atividades do Cargo: Receber e analisar pedidos de vendas; Enviar os pedidos para as indústrias; Acompanhar o transporte de pedidos; Dar suporte no sistema de…
- Requisitos e funções: ENSINO MEDIO COMPLETO POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE COM CALCULOS Tipo de contratação: Efetivo /…
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio completo; superior finalizado ou em andamento em Administração e áreas correlatas. Experiência prévia em…
- Organizar documentos e arquivos. Atender telefonemas e responder e-mails. Agendar reuniões e eventos. Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
- Realizar atividades administrativas como controle diversos, conferência de notas fiscais, Realizar inventários Planilhas de controles Domínio em Excel Boa comunicação…
- *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Oportunidade Presencial. Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Graduação concluída ou…
- Criação e alimentação de planilhas; Analise de custos e gastos com viagens; Integração e suporte aos técnicos em campo; Solicitação ao departamento de compras para…
Vagas de Escriturário Hospitalar em cidades próximas
Vagas relacionadas a Escriturário Hospitalar
O que o Escriturário Hospitalar faz?
Presta suporte administrativo, controla prontuários para faturamento, digita prescrições médicas, organiza documentos e solicita estoque de materiais e medicamentos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Escriturário Hospitalar - O que faz, salário e carreira.