Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produtos em Campo Grande, RJ

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…
  • Infotec Consultoria e Planejamento Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas. Somos uma empresa com mais de 38 anos de experiência em outsourcing, que tem…
  • SONDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Usamos cookies para oferecer a melhor experiência possível de uso do site. Suas preferências de cookies ficarão armazenadas localmente no navegador, incluindo os cookies…
  • ENSINE.ME SERVICOS EDUCACIONAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA ESPECIALISTA EM MARKETING DE PRODUTOS DIGITAIS NA YDUQS. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • CONTROLLAB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir projetos de produtos/lançamentos com apresentações, dados e fatos para diretoria e diversos stakeholders. Analisar a concorrência, régua de preço, recomendação de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Reponsável pela Gestão de Tráfego Pago Geral - Conhecimento de ERP de e-commerce e integradoras - Experiência em Campanhas (Google Ads, Facebook Ads...) - Comprometimento com…
  • AVIATOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Aviator acreditamos que moda é muito mais que vender roupa.Nosso time de Marketing trabalha em busca de uma comunicação contemporânea, alinhada ao branding da marca, para…

O que o Especialista de Produtos faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.