Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Bela Vista de Goias, GO

87 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BOA VISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSÁVEL POR MARKETING ESTRATÉGICO NO RAMO IMOBILIÁRIO/ CONSTRUTORA/ LOTEAMENTO COMERCIAL E AÇÕES DE ENDOMARKETING (DESENVOLVIMENTO, TREINAMENTO, ONBOARDING, INTERAÇÕES…
  • MASTER ASSET

    A combinar
    2 vagas:
    Competências Essenciais para Gestor de Tráfego Pago: Conhecimento técnico: Plataformas de anúncios: Domínio de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc. Criação…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GRUPO SANUS PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Participar no processo de integração de novos colaboradores, fornecer suporte contínuo, auxiliar na gestão de benefícios, executar ações de endomarketing, apoiar no subsistema de…
  • ALIANZO

    A combinar
    1 vaga:
    Temos como propósito cuidar dos nossos colaboradores para que eles cuidem dos nossos clientes. Somos GPTW na essência e trabalhamos com integridade, transparência e gostamos muito…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar procedimentos cirúrgicos em ambiente de Centro Cirúrgico ou Hemodinâmica; Organizar, atualizar e manter controlado o mostruário de produtos da linha; Participar de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • IZOR

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar, produzir e analisar materiais de divulgação da marca, ações de endomarketing e projetos relacionados à empresa, para fortalecer sua imagem no mercado e internamente. …

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.