Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Campo Alegre, SC

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FGM CLAREADORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Blueclip Redator para Mídias Sociais - Home-office Joinville / SC Stealth Manager - White Label Agency Analista de Mídia Paga Junior Joinville / SC Enext, a VML Company Analista…
  • TIGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela construção do Plano de Trade Marketing, juntamente com a equipe comercial, desdobrando as iniciativas de acordo com os objetivos estratégicos da companhia…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para se juntar a nossa equipe. O profissional será responsável pelo desenvolvimento das atividades de prospecção de novos clientes…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Dinâmico Vendedor Extrovertido Faça ou gosta de Esportes Fluência verbal impecável Analítico Celular Android Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.