Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Curitiba, PR

245 resultados

  • BIOMA

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Participar da criação, definir, comunicar e assegurar implementação da estratégia, produto x cultura, através dos planos de cultura regional. Coordenar a…
  • WIPRO DIGITAL OPERATIONS AND PLATFORMS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Contacting new and existing clients (Agencies or Advertisers) via telephone, chat and email on a daily basis, identifying sales opportunities and providing these businesses with…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    The purpose of the role is to provide effective technical support to the process and actively resolve client issues directly or through timely escalation to meet process SLAs…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Recognized as a Top Employer in Brazil for the fourth time in 2024, Wipro is a global technology powerhouse with a journey marked by innovation and excellence. We specialize in…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa atuante no segmento de vestuário e acessórios esportivo, localizada no bairro Água Verde contrata Analista de MKT para atuar com ações de marketing no ambiente interno e…
  • TELETEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? ? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • WISE MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo a WISE! Somos uma empresa que desenvolve soluções em informática para organizações dos mais diversos portes e atividades. Operamos com dinamismo e inovação…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.