Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em São Caetano do Sul, SP

461 resultados

  • POMMES ESTÉTICA E DEPILAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional com formação superior e experiência comprovada em marketing digital, lançamento de infoproduto, vendas de cursos presencial e online.
  • Job Description KNOWLEDGE, SKILLS AND EXPERIENCE:Bachelor's DegreePrevious experience on aftersales automotive segmentProven leadership skillsProficiency in English …
  • Job Description KEY JOB RESPONSIBILITIES: Support the CCA Product Marketing Team: Manage the development & expansion of the ACDelco product lines. Define price positioning…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MANUTTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas Digitais: Planejar, executar e gerenciar campanhas de marketing em diferentes canais digitais como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn e outros. SEO…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos principais indicadores de negócio, gerar insights estratégicos para melhorar a performance, fazer o acompanhamento e report das métricas do orçamento e…
  • Descrição da vagaResponsável pela definição da estratégia da categoria visando prospecção de novos negócios e clientes que devem refletir as demandas de mercado. Definir o…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento dos clientes internos e externos (gestores de carteira e áreas adjacentes); Coletar e desdobrar estratégias do marketing nacional para a o seu canal/região de…
  • TIGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela construção do Plano de Trade Marketing, juntamente com a equipe comercial, desdobrando as iniciativas de acordo com os objetivos estratégicos da companhia…
  • FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • Luiz Alexandre Pires de Moraes-ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca: Analista de Marketing Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. Pesquisar…
  • RMA Experht Solutions

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos apoiando uma empresa no segmento da tecnologia com ênfase em produção e implantação de sistemas e softwares na busca de ESPECIALISTA DE PRODUTO SOBRE A EMPRESA:Há…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.