Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda

408 resultados

  • TV CENTRO AMÉRICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de campanhas publicitárias voltadas a projetos, promoções e eventos (roteiro, banner e logos); - Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias; …
  • TV CENTRO AMÉRICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de campanhas publicitárias voltadas a projetos, promoções e eventos (roteiro, banner e logos); - Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em…
  • Cide - Capacitacao, Inserção E Desenvolvimento

    A Combinar
    1 vaga:
    Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    APOIO NA CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE DADOS EM APRESENTAÇÕES DE SLIDES (POWERPOINT OU SIMILAR); AUXÍLIO NA REDAÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS PARA COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estágio criações de mídia. 800,00 Photoshop e Illustrator- avançado e superior em publicidade e propaganda 4º semestre. Carga Horária: 6 horas diárias a combinar.Deverá estar…
  • GROWTH TECNOLOGIAS

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas:
    - Prospecção de novos parceiros; - Ligação; - Negociação através do whatsapp; - Treinamento.Não é necessário possuir experiência. Queremos apenas que você tenha o coração aberto…
  • Be publicidade

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Sac para clientes; Acompanhamento diário de postagens; Agendamento de postagens; Auxílio nos stories; Acompanhamento em gravações; Contato com o cliente e…
  • ESTADÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos dos produtos e realizar vídeos com os mesmos; Edição de vídeos e fotos; Customização de anúncios e edição de campos relevantes em nossas plataformas online ; Manuseio…
  • Essencial Serviços Técnicos e Apoio Administrativo

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    atribuições: - Criação de artes para peças publicitárias - Criação de textos publicitários - Criação e edição de vídeos para redes sociais - Auxílio na produção de eventos …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Escrever os textos humanizados e persuasivos para as artes dos clientes; Pesquisar sobre os temas; Usar gatilhos mentais; Utilizar inteligência artificial; Seguir a seguinte…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas, suporte ao planejamento de conteúdo, envio de propostas comerciais, contato com influencers, interface com a agência publicitária. Necessário…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Criar o design e arte dos materiais enviados aos clientes, garantindo uma comunicação visual impactante e alinhada com a identidade da empresa; - Desenvolver conteúdo para ser…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Apoio no planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação institucional e mercadológica; auxiliar na criação de materiais digitais e impressos (revistas…

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.