Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda em Marica, RJ

40 resultados

  • Vaga patrocinada
    * Gravar, editar e postar vídeos para redes sociais e páginas do escritório; * Gestão de conteúdo para redes sociais; * Criação e programação de postagens e cronogramas mensais de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de tráfego digital (pago e orgânico): meta e google; - Criação de conteúdo e anúncios para redes sociais; Edição de vídeos; - Elaboração de relatórios, planilhas e…
  • COLÉGIO RECANTO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Contribuir na gestão de redes sociais e produção de conteúdo;Fotografar eventos realizados pelo Colégio;Auxiliar na organização de eventos e ações de marketing;Realizar posts no…
  • RECURSOS HUMANOS DEZ LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um estagiário criativo e entusiasmado para aplicar na prática seus conhecimentos de marketing digital. Como estagiário em marketing digital, você terá a…
  • FCX CONSULTORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar clientes através de todas as mídias sociais da empresa; Responsável por segmentar e controlar a entrada de leads na plataforma. Levantar informações sobre o cliente…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Deverá estar cursando: ADMINISTRAÇÃO OU MARKETING. Impute de mercadorias em sites e plataformas de vendas, fazer planilhas de controle, fórmulas avançadas! Ensino Médio completo…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Dar suporte na captura de fotos e vídeos curtos da empresa e seus colaboradores; Dar suporte na edição de vídeos e imagens; Dar suporte nas mídias sociais da empresa; Colaborar…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de conteúdo relevante e atrativo para nossas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outros; - Colaborar na programação de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Construção de briefings para produção de campanhas; construção de briefings para materiais gráficos; construção dos materiais de lançamentos das marcas; mapeamento de oportunidade…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver as campanhas de marketing, nas mídias digitais, mídias sociais, e- mail, marketing, Google Adwords, Google Analytics e mala direta; - Análise e monitoração de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: - Envio e gerenciamento de e-mail marketing e marketing em redes sociais para alcançar e engajar o público-alvo; - Manter e atualizar a identidade visual da…
  • Ammarhes Cons. em Seg. e Med. do Trab. Ltda. EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar na criação de artes, produção de conteúdo para as redes sociais, planejamento de mídias e gerenciamento de mídias sociais. Irá ainda apoiar o planejamento e a execução…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de artes e vídeos para redes sociais, e-mails marketing, campanhas on-line e off-line; criação de materiais impressos para PDV, eventos e brindes…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdos para Instagram, com escrita de textos e criação de artes para a plataforma; Apoio na criação de peças visuais nos mais diferentes formatos, desde A3 até…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar gerenciamento, relacionamento e monitoramento das mídias sociais; Suporte de cronograma semanal de postagens incluindo a pesquisa, pauta, redação de textos, briefing para…

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.