Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda em Niteroi, RJ

81 resultados

  • Estagio em Marketing

    MICROWARE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Funções a serem desenvolvidas: Auxiliar no desenvolvimento de novos materiais de marketing para o público corporativo; Coletar declarações de clientes; Colaborar na organização de…
  • MICROWARE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar no desenvolvimento de novos materiais de marketing para o público corporativo; Coletar declarações de clientes; Colaborar na organização…
  • PLENA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento de publicações e criação de conteúdo em redes sociais (Meta Ads e Linkedin) - Ajudar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia - Responder…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O objetivo da vaga é para setor de marketing em escritório de advocacia especializado em direito previdenciário , que atua fortemente no digital , de forma orgânica e paga…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estágio cursando Propaganda e Marketing com foco em Social Midia, e Noção de investimento na bolsa de Valores. (Primordial) Principais atividades: Ficará responsável pela parte…
  • BARRINHAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa de gestão familiar, especializada há 33 anos na importação exclusiva de vinhos e produtos gourmet para todo o Brasil. Estamos à procura de profissionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    2 vagas:
    - Edição de imagens; - Criação de campanhas para redes sociais; - Monitoramento de redes sociais; - Criação de layouts para posts, e-mail e site; - Atualização e geração de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no gerenciamento das redes de mídias sociais para aumentar o engajamento. Trabalhar em conjunto com o setor comercial para captar Leads e convertê-los em vendas…
  • Somos uma rede de lojas super divertida e colorida de cosméticos, perfumaria e acessórios mega fofos em vários pontos do Rio de Janeiro. Vestimos a camisa do conceito cruelty…
  • SAF Sociedade de Advogados

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens em redes sociais; Elaborar conteúdo e estratégias de marketing voltadas à área jurídica em direito da saúde.Domínio das ferramentas Office…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Apoio no planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação institucional e mercadológica; auxiliar na criação de materiais digitais e impressos (revistas…
  • Cunha Com. e Ind. de Uniformes e Equipamentos Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Fazer pesquisas de público-alvo e…
  • Miranda E Bastos Prof. Digitação E Cadastro Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar em redes sociais Auxiliar na criação de ações de marketing em websites e redes sociais Auxiliar no acompanhamento de vendas e fluxo de clientes; Prospectar ativamente e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Dar suporte na captura de fotos e vídeos curtos da empresa e seus colaboradores; Dar suporte na edição de vídeos e imagens; Dar suporte nas mídias sociais da empresa; Colaborar…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de conteúdo relevante e atrativo para nossas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outros; - Colaborar na programação de…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.