Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial de Produtos em Carambei, PR

13 resultados

  • Edi do Rocio Barbosa

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas: ,
    Liderança de equipe, feedback em equipe, desenvolvimento da equipe. Experiência na área de varejo moda e calçados.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    GERENTE COMERCIAL SEMENTES - CASTRO PR Para reportar-se ao CEO e Diretoria. Será Responsável pela ampliação das ações comerciais da empresa, pelas estratégias e planos de ação,…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos…
  • Onodera Ponta Grossa

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e liderar equipe, ao alcance de objetivos e metas., gestão da equipe comercial, relacionamento com clientes, rotina adminstrativa e operacional. Liderar com criatividade…
  • CONTINENTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa que seja apaixonada por planejamento e negociação, que goste de desafios e seja versátil. Que tenha boa comunicação e goste de trabalhar de forma colaborativa…
  • Ser Ubyfol é fazer parte de uma super equipe que ama o que faz! Um time focado em ser presente, solucionando os desafios do agricultor de forma simples e autêntica. Temos orgulho…
  • ASCENSÃO CRIATIVA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    4 vagas:
    Vaga: Vendedor 100% Comissionado Estamos em busca de um vendedor altamente motivado e de preferencia experiência prévia em vendas. O candidato ideal terá habilidades excepcionais…

O que o Gerente Comercial de Produtos faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.