Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Novo Hamburgo, RS

1.242 resultados

  • Vaga patrocinada

    REDE FROTA SOLUTIONS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar e identificar novas oportunidades de vendas em mercados-alvo B2B. Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes em potencial. Realizar apresentações de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gestão da equipe direta de vendas, pipeline, receita, definição do forecast de vendas, planejamento/controle da gestão de vendas do segmento MPE; Realizar gestão de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Atribuições -Responsável pela gestão da loja, pelas estratégias e metas de vendas, gestão de pessoas e acompanhamento dos resultados da área comercial. Salário a…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na Administração das Redes Sociais da empresa. Auxiliar na criação de artes da empresa. 900,00 Conhecimento em Redes Sociais. Conhecimento em Design Gráfico. Cursando…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimento do Pacote Adobe (Photoshop principalmente) Conhecimento avançado Canva Conhecimento Pacote Office Inglês Intermediário Conhecimento básico em software de edição de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atualizar as redes sociais da empresa; Auxiliar o RH com endomarketing; Auxiliar o setor comercial criando propagandas para clientes; buscar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Auxiliar na administração das redes sociais da empresa. Salário a Combinar Requisitos: Cursando superior em marketing ou áreas afins. Carga Horária: Jornada de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: · Acompanhar as instalações de comunicação visual em lojas; · Negociação para participação das lojas em campanhas de lançamento dos produtos da empresa; · Garantir…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de materiais gráficos para divulgação online e off-line: desenvolvimento de identidade visual, na criação de artes para redes sociais, na criação de landing…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Possuir experiência com abastecimento no setor de bebidas (vinícola), gestão de estoque, ótimo relacionamento com gestores de loja, entre outras atividades pertinente a rotina de…
  • CIGAM SOFTWARE CORPORATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Desempenhará um papel fundamental no apoio de estratégias de conteúdo das iniciativas de marketing da empresa.  Apoiar na criação e implementação de estratégias de conteúdo…
  • REP SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você pode esperar da oportunidade? Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e organizar o fluxo de trabalho da Papa junto aos clientes;Participar de reuniões e brainstorm com o cliente;Acompanhar as demandas dos clientes;Auxiliar no…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Analisar o mercado, realizar ações e campanhas de marketing. Gerenciamento do site, criações e interação com agências. Possuir experiência…
  • ola mamae

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    PROMOTOR DE MERCHANDISING-SAPIRANGA-RS em Novo Hamburgo - RS Publicado hoje Abastecimento, precificação, pesquisa de campo( exemplo: validade, ruptura, sku, etc..) Atuará com…

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.