Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial - Varejo em Curitiba, PR

9 resultados

  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Job descriptionSe você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de…
  • LIVE!

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja altamente qualificado(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe. Se você possui experiência comprovada em liderança no setor de…
  • Elias Magazine

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Gestora com experiência em comércio varejista Responsável pela gestão de loja do segmento de moda, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio…
  • PAISAGISMO E JARDINAGEM WINTER

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Conduzir a equipe de vendas à bater meta Auxiliar na organização da loja Entre outras Experiência como gerente no varejo
  • Edi do Rocio Barbosa

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas: ,
    Liderança de equipe, feedback em equipe, desenvolvimento da equipe. Experiência na área de varejo moda e calçados.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de estoque, gestão de compras, controle de indicadores da loja, contratação de funcionários, gestão de conflitos, cuidará dos pontos dos colaboradores, escala de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: O gerente terá o papel de comandar a loja como um todo, planejando e supervisionando as atividades, além de dominar as técnicas de organização, exposição e reposição…

O que o Gerente Comercial - Varejo faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.