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Vagas de emprego de Gerente Comercial - Varejo em São José dos Campos, SP

7 resultados

  • DH FLORESCER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar inventário. Realizar intervenções para fechamento de vendas. Buscar parcerias e oportunidades de vendas. Gerenciar, treinar e engajar a equipe. Realizar o gerenciamento…
  • M R SERVICOS TEMPORARIOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Planejar e controla as rotinas do comercio varejista e atacadista, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Casa Ferraz - Rede Fortaço

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento do time de vendas, Gerenciamento vendas e controle das entregas; Atendimento ao público; Controle de metas diária e mensal do time; Gerenciamento de categoria de…
  • Resolve Serviços Empresariais Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de…
  • IRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de…
  • PEPSICO DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos…

O que o Gerente Comercial - Varejo faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.